Designados vogais conselho diretivo da Fundação CCB

Saber | Cultura
©Hugo Santos Silva
  • Data

    25.07.23

Foi, hoje, publicado em Diário da República o Despacho nº. 7692/2023 que designa os vogais para o conselho diretivo da Fundação Centro Cultural de Belém.

O conselho diretivo é composto por sete membros, o presidente da Fundação por inerência, cinco vogais designados pelo membro do Governo responsável pela área da Cultura e um vogal designado pelo membro do Governo responsável pela área das Finanças.

"Ao abrigo do disposto na alínea a) do n.º 2 do artigo 14.º dos Estatutos da Fundação Centro Cultural de Belém, aprovados pelo Decreto-Lei n.º 361/91, de 3 de outubro, com a redação que lhe foi conferida pelo Decreto-Lei n.º 391/99, de 30 de setembro, o membro do Governo responsável pela área da Cultura designa, para um mandato de três anos, os seguintes vogais para o conselho diretivo":

- Emanuel José Leandro Maranha das Neves.

- Maria Emília Brederode Rodrigues dos Santos.

- José Paulo Feio Ribeiro Mateus.

- Rita Maria do Rosário Nabeiro.

- Ana Djaimilia dos Santos Pereira de Almeida Brito.

2 - Nos termos do disposto na alínea b) do n.º 2 do artigo 14.º dos Estatutos da Fundação Centro Cultural de Belém, o membro do Governo responsável pela área das Finanças designa, para um mandato de três anos, o seguinte vogal do conselho diretivo:

- Jorge Manuel de Azevedo Henriques dos Santos.

Consulte, aqui, o diploma.

Sugestões de Agenda