Marca do Património Europeu – peritos para Painel Internacional de Avaliação

Saber | Património
©culture.ec.europa.eu
  • Data

    01.02.23

Encontra-se em curso, até ao próximo dia 5 de fevereiro, a receção de candidaturas no âmbito da abertura de um processo de manifestação de interesse para criar uma reserva de peritos que possam vir a ser selecionados para eventuais vagas no Painel de jurados da ação da União Europeia «Marca do Património Europeu».

Os candidatos devem preencher um formulário disponível na página indicada infra. Devem ainda submeter um CV em formato Europass, em inglês, e uma carta de motivação.

A Marca do Património Europeu é uma iniciativa da União Europeia através da qual se distinguem sítios que possuem um forte valor simbólico europeu e que contribuem para uma melhor compreensão e visibilidade de elementos significativos, quer dos valores em que assenta a União Europeia, quer da história e património cultural europeus, incluindo eventos, personalidades e movimentos relevantes no âmbito do processo de integração europeia.

Para mais informação sobre este processo de candidatura, incluindo os critérios de seleção e exclusão a aplicar, a descrição das tarefas a desenvolver e o respetivo enquadramento, as condições contratuais, assim como para aceder aos formulários e condições de candidatura, consulte aqui.

Sugestões de Agenda