Bienal Artes & Ofícios | Novo Design

Saber | Artes
©Bienal Artes & Ofícios Novo Design
  • Data

    20.04.22

No próximo mês de setembro terá lugar a 1ª edição da Bienal Artes & Ofícios | Novo Design sobre os vectores das Manualidades, da Tecnologia, da Inovação e da Sustentabilidade.

Centrando a sua acção na vila de Oeiras, entre os dias 20 e 25 de Setembro, com uma Conferência Internacional, uma Mostra com Workshops e Masterclasses e uma programação diversificada, a Bienal estende-se ainda a outros pontos do país.

Durante os meses de Abril a Junho, decorrerão os eventos “mãos na massa” nas regiões do Algarve, Alentejo, Centro e Norte.

A Bienal, com a pluralidade de acções que a caracteriza e de territórios abrangidos, pretende ser um evento "pioneiro no panorama nacional neste sector e contribuir para o reforço do mesmo, bem como para a aproximação do público generalista ao património imaterial e à criação contemporânea nele inspirada".

A Bienal A&O ND é realizada no âmbito da Temporada Cruzada Portugal-França 20-22, em estreita parceria com a AICEP – Portugal Global / Ministério dos Negócios Estrangeiros, contando ainda com diversos parceiros institucionais nacionais e internacionais.

Sugestões de Agenda