PolObs: cultura nas legislativas 2022

Saber | Cultura
  • Data

    01.02.22

Já se encontra disponível, para consulta online, a primeira edição de 2022 do boletim informativo do PolObs que apresenta os destaques do mês de janeiro na área da Cultura, Comunicação e Ciência.

No que respeita às eleições Legislativas 2022, o PolObs realizou um estudo com o objetivo de identificar as principais propostas dos líderes partidários para o setor da Cultura durante as campanhas eleitorais.

O relatório final do estudo “Públicos da Cultura de Braga: 2º semestre de 2020” disponibiliza os resultados da investigação que centrou-se em mapear e identificar o perfil dos públicos dos equipamentos e eventos culturais de Braga e traçar o perfil dos potenciais públicos do concelho.

Os desafios da regulação de plataformas é o tema abordado na secção Telescópio por Helena Sousa, investigadora do CECS e também integrante da equipa de coordenação do Observatório.

Na secção Estante, Pedro Rodrigues Costa, apresenta o livro Políticas Culturais Municipais: Análise de Documentos Estruturantes em Torno da Cultura.

Consulte aqui o boletim informativo do PolObs.

Fonte: PolObs

Sugestões de Agenda