CALL: Publicação Cinema e Audiovisual de Portugal 2022

Saber | Cinema
  • Data

    02.12.21

O Instituto do Cinema e do Audiovisual, IP, lançou recentemente a Call Publicação Cinema e Audiovisual de Portugal 2022.

A presente Call visa candidaturas de obras de cinema ou audiovisual não apoiadas pelo Instituto do Cinema e do Audiovisual (ICA), para integrarem a edição 2022 do Catálogo de Cinema e Audiovisual de Portugal 2022.

A inclusão das referidas obras no Catálogo de Cinema e Audiovisual deverá ser solicitada ao ICA, através do preenchimento completo e envio para o endereço catalogo@ica-ip.pt, da Ficha Técnica da obra, até ao dia 8 de dezembro de 2021.

As obras que não cumpram com os requisitos enunciados e cujas fichas técnicas não estejam devidamente preenchidas ou que sejam enviadas após a data limite indicada, não serão incluídas no Catálogo.

O Catálogo de Cinema e Audiovisual de Portugal é uma publicação bilingue (português/inglês) que é distribuída a nível nacional e, a nível internacional, em festivais, feiras e mercados onde o ICA esteja representado, constituindo-se como uma importante ferramenta de divulgação das obras nacionais junto de potenciais parceiros, distribuidores, exibidores, programadores de festivais, entre outros.

Fonte: ICA, IP

Sugestões de Agenda