Revista Conectando Audiências Portugal

Saber | Outros
  • Data

    23.11.20

Já se encontra disponível, para consulta online, a primeira edição da revista Conectando Audiências Portugal, uma versão portuguesa da equipa editorial da Connecting Audiences International, um think tank especializado em gestão cultural e no desenvolvimento de públicos, fruto do espírito de colaboração de vários profissionais e investigadores europeus e latino-americanos.

A revista visa "promover, partilhar, provocar, atrair e divulgar boas ideias e boas práticas em torno do desenvolvimento de públicos e da gestão cultural na Europa e na América Latina" e assim "colaborar na promoção da transferência de conhecimento e do acesso aos melhores artigos, práticas, estudos de caso, referências e recursos sobre a relação entre as organizações culturais, os públicos e o meio ambiente".

 Conectando Audiências Portugal terá quatro edições por ano, com vista a divulgar conhecimento e experiências sobre o trabalho das instituições culturais em torno dos temas da gestão cultural, desenvolvimento de públicos, participação e gestão da mudança.

Os números de outono 2020 foram lançados a 31 de Outubro em Espanha, Dinamarca, Itália e Chile, e a 19 de novembro em Portugal e na Polónia.

Saber mais: Conectando Audiências Portugal

Veja Também