Residências em Música de Câmara - OSF

Saber | Música
  • Data

    09.10.20

A Orquestra Sem Fronteiras (OSF) apresenta a primeira edição do seu programa de residências em música de câmara, a decorrer no primeiro semestre de 2021.

Esta iniciativa visa diversificar a oferta musical da OSF, alcançar uma descentralização mais profunda em território nacional, e ao mesmo tempo apoiar o talento de agrupamentos de música de câmara jovens, proporcionando-lhes uma experiência profissional regular, formação, acompanhamento e valorizando a sua proximidade com os públicos.

Os agrupamentos de música de câmara devem ser constituídos por músicos nascidos entre 01.01.1994 e 01.01.2003 e que sejam naturais, residentes ou recém-diplomados em instituições sediadas nos territórios do interior nacional, enquadrados na nomenclatura de ordenamento de território NUT III com as seguintes designações: Terras de Trás-os- Montes, Douro, Beiras e Serra da Estrela, Beira Baixa, Alto Alentejo, Alentejo Central e Baixo Alentejo.

O prazo de candidaturas está aberto entre 15 de Outubro e 15 de Novembro de 2020, com fecho às 23:59 de Portugal Continental.

Saber mais: OSF

 

Sugestões de Agenda