PROCULTURA - CONVITE À APRESENTAÇÃO DE PROPOSTAS

Saber | Cultura
  • Data

    02.10.20

No âmbito do projeto da União Europeia PROCULTURA PALOP-TL, o Camões, I.P. anunciou a publicação de um convite em duas fases à apresentação de propostas de projeto que tenham por objetivo criar emprego durável e rendimento sustentável nos setores da música, artes cénicas e literatura infantojuvenil nos Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa (PALOP) e Timor-Leste.

O convite compreende três lotes para atribuição de subvenções até 7.800.000 EUR e o prazo para apresentação de propostas à 1.ª fase deste convite decorre até às 23h59 do dia 9 de novembro de 2020, hora de Lisboa.

Através desta ação, a União Europeia e os parceiros cofinanciadores pretendem contribuir para o reforço da economia criativa e cultural nos PALOP e em Timor-Leste, incentivar a profissionalização e transformação do setor cultural num vetor dinâmico de desenvolvimento, emprego e inclusão, promover e favorecer a empregabilidade das mulheres e dos jovens.

PROCULTURA é um projeto financiado pela União Europeia, cofinanciado e gerido pelo Camões, I.P. e cofinanciado pela Fundação Calouste Gulbenkian.

Saber mais: PROCULTURA

Veja Também