ICA - Entrega de suportes finais de obras

Saber | Cinema
©Pexels
  • Data

    24.03.20

Comunicado - Instituto do Cinema e do Audiovisual, IP

"Atendendo às circunstâncias atípicas que se vivem atualmente, motivadas pela pandemia mundial de COVID-19, iremos, durante este período, e de forma excecional, alterar o modo de proceder à entrega das cópias finais e demais materiais, de forma a que o seu visionamento seja realizado através de teletrabalho.

Assim, e na medida em que, apesar dos trabalhadores do ICA se encontrarem em teletrabalho, o Instituto encontra-se, de momento, com atendimento na portaria, pelo que poderão, querendo, entregar fisicamente aqueles materiais.

Caso entendam, de forma prudente, não o realizar presencialmente, deverão indicar-nos através de e-mail (para o endereço info@ica-ip.pt), quando e quais os materiais que se encontram disponíveis para entrega, encaminhando-nos, igualmente, um link onde o filme (versão final) possa ser visualizado pelo funcionário do ICA que se encontra em teletrabalho. Neste caso, deverão também, preencher o documento e baixo, assiná-lo e enviá-lo no mesmo e-mail, agendando-se com o ICA a entrega diferida dos materiais".

Saber mais: Entrega de suportes finais de obras

Sugestões de Agenda