SLASH PROGRAM: Candidaturas para músicos profissionais emergentes

Saber | Música
©pexels
  • Data

    12.09.19

Estão abertas as candidaturas para o Slash Program promovido pela Associação de Músicos Artistas e Editoras Independentes.

Slash é um programa de capacitação europeu, co-financiado pela Europa Criativa, dirigido a 5 músicos profissionais emergentes, que tenham interesse em expandir a sua carreira. O principal objetivo deste programa é fornecer ferramentas concretas e práticas para resolver problemas, detectar novas oportunidades e lidar com os desafios do quotidiano.

Este programa é composto por um workshop de 7 dias em Nantes (França), um workshop de 5 dias em Atenas (Grécia), uma orientação individual e sessões de "business coaching", serão ainda abordados temas como Análise de dados de público e clientes, narrativa, gestão de direitos autorais, ferramentas de monetização de músicas, gestão de tempo e stress, referência ao Google, Spotify e YouTube. Está ainda prevista uma sessão de networking no festival Trans Musicales, em Rennes (França), em dezembro de 2019.

A participação no programa tem um custo de 500€, valor que inclui viagens, hotéis, refeições, workshops, sessões de coaching, mentoring e e-learning.

Saber mais: SLASH PROGRAM

Sugestões de Agenda