BERLINALE 2019 seleciona obras portuguesas

Saber | Cinema
  • Data

    28.01.19

O Berlinale - Festival Internacional de Cinema de Berlim - que decorrerá de 7 a 17 de fevereiro de 2019, seleccionou seis obras e quatro talentos portugueses. 

"Past Perfect" de Jorge Jácome foi selecionado para a Berlinale Shortssecção competitiva do festival dedicada às curtas-metragens.

Na secção não competitiva Forum irão estar presentes as obras "A Portuguesa" de Rita Azevedo Gomes, e "Serpentário" de Carlos Conceição, enquanto que no Forum Expanded irão ser exibidos "Fordlandia Malaise" de Susana de Sousa Dias, e "A Story From Africa" de Billy Woodberry. 

Na secção da Berlinale dedicada às séries estará presente "SUL" de Ivo M. Ferreira nos Market Screeningsda secção Drama Series Days.

O projeto "Aurora" de João Vieira Torres irá ser exibido no DOC Station da secção Berlinale Talents na qual participam também a distribuidora e programadora Susana Santos Rodrigues, o ator Mauro Soares e o realizador Gonçalo Almeida, todos convidados para integrar a comitiva de talentos desta 69.ª edição do festival.

Fonte: ICA, IP

Sugestões de Agenda