Outdoor Arts Portugal - Booklet 2018-2019

Saber | Artes
  • Data

    14.08.18

Já se encontra disponível para consulta online o "Outdoor Arts Portugal - Booklet 2018-2019", um projeto editorial promovido pela Bússola, que contou com o apoio da Direção-Geral das Artes.

Esta plataforma agrega informação sobre o circo contemporâneo e artes de rua, e resulta de um trabalho de observação, investigação e mapeamento das atividades desenvolvidas pelos profissionais destas áreas artísticas, com o objetivo de promover a sua divulgação a nível nacional e internacional.

A plataforma inclui mais de 70 entidades, com atividades nos diversos domínios, reunindo 4 escolas artísticas, 7 espaços de criação, 15 festivais e cerca de 50 artistas, entre criadores, companhias e independentes, que disponibilizam mais de 50 espetáculos para circulação internacional.

A plataforma Outdoor Arts Portugal está aberta à participação de todos os agentes nacionais que atuem no domínio da criação artística contemporânea, para o espaço público ou circo, sendo de adesão gratuita através do website da Bússola.

Saber mais: Outdoor Arts Portugal - Booklet 2018-2019

Sugestões de Agenda