InSomnio em Coimbra

Saber | Artes
  • Data

    28.08.18

No dia 31 de agosto estreia o espectáculo "InSomnio" que decorre no âmbito do programa "Coimbra Região de Cultura" e que estará em digressão por 15 municípios da região de Coimbra.

"InSomnio" é um espectáculo multidisciplinar sobre o sono e o sonho que mistura teatro físico, acrobacia aérea, vídeo e música original, com uma estrutura cénica alusiva a uma cama gigante, dotada de mecanismos e diferentes planos de acção.

O conceito e a direcção artística do espectáculo estão a cargo de Julieta Aurora Santos e a interpretação cabe a Carlos Campos, Luís João Mosteias, Sandra Santos e Sérgio Santos.

"Coimbra Região de Cultura" é uma rede de programação patrimonial e cultural que irá implementar mais de 150 iniciativas nos 19 municípios que integram a Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra.

Teatro, música e dança são algumas das artes que se cruzam nesta rede de iniciativas pluridisciplinares que integra espaços patrimoniais, museológicos, centros históricos e recintos culturais, promovendo a valorização turística dos bens patrimoniais da Região.

"Coimbra Região de Cultura" é co-financiado pelo CENTRO 2020, Portugal 2020 e União Europeia através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER).

Sugestões de Agenda