DGARTES organiza Connecting Dots - Matchmaking Seminar

Saber | Artes
©EEAgrants
  • Data

    29.10.19

A DGARTES organiza o Encontro Internacional de Pitching e Matchmaking, no dia 14 de novembro, no Auditório do Arquivo Nacional da Torre do Tombo, em Lisboa.

A iniciativa visa promover o desenvolvimento de parcerias entre municípios, entidades artísticas portuguesas e entidades artísticas da Islândia, do Liechtenstein e da Noruega, no âmbito do concurso "Connecting Dots – Mobilidade Artística e Desenvolvimento de Públicos".

No encontro internacional haverá tempo para discussão de ideias, partilha de experiências e conhecimentos e o desenvolvimento de objetivos comuns entre potenciais candidatos para o estabelecimento de parcerias e a cocriação de projetos.

As inscrições são gratuitas, sujeitas à lotação da sala, podendo as entidades interessadas solicitar apoio financeiro para ajuda às deslocações.

A inscrição no seminário é obrigatoriamente feita através do formulário disponível na página eletrónica dos EEA Grants Portugal, no qual poderá também ser indicada a candidatura ao apoio financeiro à deslocação.

O concurso "Connecting Dots" foi lançado em setembro de 2019 pela DGARTES, na qualidade de parceira do Programa Cultura, no âmbito do Mecanismo Financeiro do Espaço Económico Europeu/EEA Grants 2014-2021.

Saber mais: Connecting Dots - Matchmaking Seminar
Fonte: DGARTES

Veja Também