Open Call - École des Maîtres

Saber | Teatro
©TAGV
  • Data

    22.03.19

Até ao dia 8 de abril de 2019, decorrem as candidaturas à École des MaÎtres, um projeto de formação teatral avançado, idealizado por Franco Quadri, em 1990, e que a partir deste ano conta com o Teatro Nacional D. Maria II como um dos seus organizadores.

A presente edição tem como objetivo relacionar artistas europeus com idades entre os 24 e os 35 anos, oriundos de escolas de teatro europeias e com experiência profissional, com encenadores de renome internacional.

A edição deste ano será orientada pela dramaturga, encenadora e atriz espanhola Angélica Liddell, e terá início em Udine, prosseguindo com etapas de trabalho e apresentações públicas nas diversas sedes europeias do projeto como Roma , Lisboa, Coimbra, Liège e Caen.

O júri convocará os candidatos para a audição agendada para o dia 23 de abril no Teatro Nacional D. Maria II, sendo que a audição resultará na pré-seleção de 6 candidatos, que serão avaliados por Angélica Liddell, que selecionará os 4 participantes que irão fazer parte do projeto final desta edição da École des Maîtres.

Saber mais: Open Call - École des Maîtres

 

Veja Também