Projeto #makethemost da Fundação GDA

Saber | Apoios
  • Data

    11.09.18

Os financiamentos europeus para as Artes e a Cultura são o tema da segunda sessão informal #makethemost, que se realiza no dia 17 de setembro na Fundação GDA, em Lisboa, às 18h00.

Esta sessão irá centrar-se no Programa Erasmus+, Ação-chave 2 (KA2) – Cooperação para a inovação e o intercâmbio de boas práticas (Parcerias Estratégicas), em especial no aviso que atualmente se encontra a decorrer “Parcerias estratégicas no domínio da juventude”.

A Fundação GDA (Gestão dos Direitos dos Autores) pretende facilitar o acesso à informação sobre financiamento europeu e os programas disponíveis. Tem a ambição de incentivar a internacionalização e o desenvolvimento de projetos que reflitam o enorme talento dos artistas portugueses.

Através da realização de sessões informais ao final da tarde, em espaços privilegiados, é fomentado o diálogo e a troca de experiências. Neste segundo evento vão ser conhecidas as experiências dos projetos "Arts in Action" da Pr'Animação - Associação de Animação Cultura, pela voz do coordenador geral, Altino Barradas, e BeMore, constituído por uma parceria entre os municípios de Azambuja, Moya (Espanha/Canárias) e Castel Bolognese (Itália). A apresentação está a cargo da vereadora da Educação Sílvia Vítor da Câmara Municipal de Azambuja.

A participação é gratuita mas sujeita ao número de lugares disponíveis.

Saber mais: Projeto #makethemost da Fundação GDA

 

Veja Também