11.º Congresso Nacional da Administração Pública

Saber | Outros
  • Data

    23.09.20

De 23 a 25 de setembro terá lugar, no Teatro Thalia, em Lisboa, o 11.º Congresso Nacional da Administração Pública que decorrerá também em transmissão streaming.

A edição deste ano focar-se-á nas "competências emergentes no setor da Administração Pública num contexto de adaptação constante, no âmbito da evolução digital que se verifica no setor e das interconexões entre o ensino superior, a formação profissional e o trabalho".

O Congresso da Administração Pública é promovido pela Direção-Geral da Qualificação de Trabalhadores em Funções Públicas, sendo esta edição co-organizado com a Agência para a Modernização Administrativa, a Fundação para a Ciência e a Tecnologia, a Agência Nacional para a Qualificação e o Ensino Profissional, a Direção-Geral da Administração e do Emprego Público e o Instituto do Emprego e Formação Profissional.

O evento será realizado num modelo misto, presencial e virtual, e incluirá diferentes formatos, com mesas redondas, conferências e entrevistas, criando igualmente espaço de debate com o público.

Fonte: Portugal.gov.pt

Sugestões de Agenda