-
Data início
22.06.22
-
Data Limite
15.07.22
Procuramos propostas que nos ajudem a criar esta cidade-imaginária que, de forma efémera, o Fractal ajuda a construir.
Para tal, serão atribuídas cinco Bolsas de Apoio à criação no valor de 800 Euros, para criadores que apresentem um projecto artístico original que explore as variadas linguagens de criação, a ser apresentado na duração do Festival.
O Festival pretende gerar uma reflexão sobre o Funchal como destino cultural, apresentar a cidade como um palco de experimentação e produção artística.
Convocamos todas as diferentes manifestações artísticas a contribuir na sua fractalidade para um objectivo comum de criação de comunidade, de confiança entre os cidadãos e gerador de momentos de felicidade.
Fonte: Fractal Funchal