-
Onde
Museu de Cerâmica de Sacavém
-
Preço
Sob consulta
-
Informações
Saber mais: Evocação da Memória e do Legado de Eduardo Nery 2023
No dia 2 de março, às 10h30 será inaugurada nas instalações da DGPC/Forte de Sacavém, a Mostra de 10 Retratos de Eduardo Nery.
Esta Mostra inicia-se com Eduardo Nery em criança e percorre cada década da sua vivência nas imagens seguintes, tendo-se privilegiado um olhar mais intimista sobre o Mestre e o seu ato criativo.
No mesmo dia, às 12h00 inaugura no Museu de Cerâmica de Sacavém a Exposição Eduardo Nery no Museu de Cerâmica de Sacavém e a Mostra Documental Sobre o painel de azulejos de Eduardo Nery, na foz do rio Trancão.
Trata-se de uma mostra do protótipo do serviço de jantar, chá e café, encomenda da Vista Alegre a Eduardo Nery e o estudo do painel de azulejos pedido pela Parque Expo, para uma nova área de lazer após a requalificação e limpeza do rio Trancão, com temática de peixes marinhos e fluviais.
Fonte: DGPC