Porto | De 01.06.22 a 01.06.22

1ª edição das conferências Património a Norte

Conferências | Património
  • Onde

    Casa das Artes

  • Preço

    Entrada livre

  • Informações

    Saber mais: Programa

Já com 11 números publicados desde 2019 e distinguida em 2021 pelos Prémios APOM, atribuídos pela Associação Portuguesa de Museologia, a coleção editorial PATRIMÓNIO A NORTE ganha agora uma nova faceta com a 1ª edição das Conferências Património a Norte.

Tendo por tema “Salvaguarda: Medidas de Minimização de Impacte Ambiental em Projetos Hidroelétricos”, a iniciativa vai decorrer no dia 1 junho 2022, no auditório da Casa das Artes (Porto), estando as inscrições (gratuitas) a decorrer até ao próximo dia 15 maio.

O evento conta com a participação de 6 especialistas da área académica e empresarial e incluirá conferências e espaços de debates em torno de um tema particularmente atual, com interesse para cidadãos, investigadores, técnicos e decisores das áreas da Salvaguarda do Património Cultural.

A iniciativa é organizada pela Direção Regional de Cultura do Norte (DRCN) com produção da Casa das Artes (Porto), parceria da Escola de Hotelaria e Turismo do Porto (EHTP) e financiamento da MOVHERA.

Inscrições até 15 de maio, AQUI 

Fonte: DRCN

Ver direções

Veja Também