RedSkyFalls" foi apresentado à imprensa

Saber | Artes
©DGARTES
  • Data

    19.03.26

O projeto que representará Portugal na 61.ª Exposição Internacional de Arte – La Biennale di Venezia, foi apresentado à imprensa pelo artista Alexandre Estrela e pelos curadores Ana Baliza e Ricardo Nicolau. 

A conferência de imprensa decorreu no farO, em Lisboa, e contou com a presença da Ministra da Cultura, Juventude e Desporto Margarida Balseiro Lopes e de Américo Rodrigues, Diretor-Geral da Direção-Geral das Artes.

Comissariada pela Direção-Geral das Artes, a Representação Oficial Portuguesa ficará instalada no Fondaco Marcello, situado nas margens do Grande Canal de Veneza, entre 9 de maio e 22 de novembro de 2026. A inauguração do Pavilhão de Portugal está prevista para dia 8 de maio.

A 61.ª Bienal de Arte de Veneza irá decorrer sob o tema "In Minor Keys", desenhada pela curadora Koyo Kouoh.

Saiba mais, aqui.

Fonte: DGARTES

 

Sugestões de Agenda