DGARTES e OEI lançam Laçzos Artísticos

Saber | Apoios
  • Data

    06.06.25

A Direção-Geral das Artes (DGARTES) e a Organização de Estados Ibero-Americanos (OEI) lançam um programa de bolsas de intercâmbio e aperfeiçoamento artístico, resultado do acordo assinado em 2023, no VIII Congresso Ibero-Americano de Cultura, entre os dois organismos.

O programa, intitulado “Laçzos Artísticos”, tem por objetivo o fomento da mobilidade internacional de artistas nos espaços Ibero-Americano e dos países da CPLP, promovendo e valorizando o intercâmbio artístico e o apoio à internacionalização.

Será atribuído um total de 11 bolsas, cada uma no valor de 2.250 euros, que visam contribuir para o desenvolvimento artístico e profissional das pessoas beneficiárias, que tenham Portugal como denominador comum, como país de residência ou como país de acolhimento para o intercâmbio artístico e cultural. 

Saiba mais, AQUI.

Fonte: DGARTES

Sugestões de Agenda