ARCOmadrid assegura presença 17 galerias portuguesas de arte

Saber | Artes
©ARCOmadrid
  • Data

    23.02.22

A ARCOmadrid está de regresso, até 27 de fevereiro, para mais uma edição, o mais importante certame de arte contemporânea de Espanha, vai acolher galerias de 30 países.

Entre as 185 galerias do programa geral há 14 portuguesas: 3+1 Arte Contemporânea, Balcony, Bruno Múrias, Carlos Carvalho, Cristina Guerra Contemporary Art, Filomena Soares, Francisco Fino, Madragoa, Miguel Nabinho, MONITOR, Pedro Cera e Vera Cortês, todas de Lisboa, e ainda a Kubikgallery e a Lehmann + Silva, do Porto.

Outras três galerias portuguesas - Duarte Sequeira, de Braga, e as Foco e UMA LULIK, de Lisboa, - foram convidadas para estar presentes na "Opening by Allianz", área dedicada às galerias mais jovens (até sete anos de atividade), ao lado de outros 13 vendedores de arte.

A feira tem lugar em dois pavilhões do IFEMA (Feira Internacional de Madrid), dedicando os seus dois primeiros dias aos profissionais e, os três últimos, ao público em geral.

Saber mais: ARCOmadrid

Sugestões de Agenda