-
Data
22.10.20
De 4 a 8 de novembro de 2020 decorre o VII Congresso Iberoamericano da Cultura que contará com a presença de 22 Ministros e Secretários da Cultura nomeadamente a Ministra da Cultura, Graça Fonseca.
O presente evento pretende refletir sobre a relação entre a cultura e o desenvolvimento sustentável, com vista a proporcionar um diálogo entre cultura e cidade a partir de seis eixos temáticos que ajudem a repensar as políticas culturais.
O Congresso que decorrerá online, em diversas plataformas digitais, em espanhol e inglês, e contará com a participação de criadores artísticos e culturais, gestores, académicos e público em geral.
O VII Congresso Iberoamericano da Cultura é organizado pela Secretaría de Cultura de México, a Secretaría General Iberoamericana (SEGIB) e a Organização de Estados Iberoamericanos para a Ciência, Educação e Cultura (OEI).
Saber mais: VII Congresso Iberoamericano da Cultura | Facebook | Google Drive (documentação apoio)
Vídeo promocional: VII Congresso Iberoamericano da Cultura