Webinar do Ibermuseus: Museus em tempos de pandemia

Saber | Museus
  • Data

    12.05.20

No dia 15 de maio de 2020, pelas 15h00 (hora de Portugal) decorrerá o Webinar "Museus em tempos de pandemia  inovação e perspetivas" organizado pelo Ibermuseus. 

O Programa Ibermuseus, através da linha de Formação e Capacitação, recorre a ferramentas de comunicação digital para dar resposta a algumas das necessidades dos Museus e seus profissionais, nomeadamente através do intercâmbio de ideias, experiências, perspectivas e circulação do conhecimento.

Neste sentido, e atendendo à situação particular que atravessamos, o Ibermuseus irá dinamizar um ciclo de webinars com vista a promover reflexões entre profissionais de diferentes áreas para "refletir sobre a inovação no setor de museus em resposta à crise e as perspectivas de futuro".

Saber mais: Museus em tempos de pandemia

 

Sugestões de Agenda