-
Data
03.10.19
Foi publicado o convite à apresentação de propostas à linha de financiamento a Projectos de Cooperação Europeia EACEA 32/2019.
As entidades elegíveis poderão ser colectivas, activas nos sectores cultural e criativo (independentemente da sua natureza jurídica) e líder de projecto devendo ter dois anos de existência legal, à data de submissão da candidatura.
O regulamento especifica que apenas o número mínimo de parceiros por categoria (ou seja, 3 para projetos de pequena escala e 6 para projetos de grande escala) deve ser Entidades colectivas, activas nos sectores cultural e criativo.
Toda a informação sobre o convite à apresentação de propostas, bem como as "guidelines" e restante documentação disponíveis em https://eacea.ec.europa.eu/.