-
Data início
03.06.26
-
Data Limite
30.06.26
Em dezembro de 2026, o teatromosca organizará um "Ciclo Dedicado ao Cinema de Animação Produzido em Portugal", no AMAS – Auditório Municipal António Silva, nos dias 4 e 5 de dezembro, em parceria com a Monstra - Festival de Cinema de Animação de Lisboa, uma iniciativa que procura dar continuidade ao trabalho de recuperação de uma programação regular de cinema numa sala marcante para Agualva-Cacém.
A programação incluirá a projeção de várias obras de cinema de animação com produção nacional, desde os filmes clássicos incontornáveis, às primeiras obras e filmes inéditos ou menos divulgados, selecionados através de uma chamada aberta a decorrer de 20 de março a 30 de junho de 2026.
Um ciclo que celebra o melhor do Cinema de Animação em Portugal, entre clássicos e novas descobertas, com projeções, encontros e conversas no histórico Estúdio Flores (atual AMAS - Auditório Municipal António Silva). Uma viagem animada para todas as idades, na cidade de Agualva-Cacém.