Lisboa | De 22.11.25 a 23.11.25

Galactic Crush II: Into the Cold

Espetáculos | Teatro
Stephanie-Kayal-©Luc-Depreitere

Stephanie Kayal, coreógrafa e performer, e Abed Kobeissy, músico, são uma dupla de artistas de Beirute e anti-heróis da saga de ficção científica Galactic Crush [Queda Galáctica].

Nesta nova peça, a dupla enfrenta o falhanço total da sua missão quixotesca e um mundo que se desmorona à sua volta. Sem mais nada a perder, decidem fugir: constroem uma nave intergaláctica artesanal e partem em busca de esperança noutra galáxia.

Os justiceiros falhados — que são também amigos e amantes — enfrentam uma realidade absurda com humor negro. No frio do espaço, recordam a cidade fraturada que deixaram para trás e as pessoas que amam à distância, na esperança de compreender e perdoar os fracassos do mundo. Dançam para não esquecer o que chamam de casa.

 

Espetáculo falado em inglês, com legendas em inglês e português para pessoas surdas.

Sugestões de Agenda